sábado, 27 de Abril de 2024  11:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2014

Aveiro: Projeto RiAgir garante continuidade de ações de promoção do emprego.


O projeto RiAgir termina em Agosto dois anos de atividade mas diz que está preparado para manter as principais iniciativas que resultam ...

O projeto RiAgir termina em Agosto dois anos de atividade mas diz que está preparado para manter as principais iniciativas que resultam do Contrato Local de Desenvolvimento Social. Trata-se de um projeto que tem como entidade coordenadora a Cáritas Diocesana de Aveiro e como principais Entidades parceiras a Câmara Municipal de Aveiro e o Instituto da Segurança Social.

Carla Fernandes, da equipa organizadora, explica que a experiência foi mobilizadora para ajudar franjas da população em dificuldade. “Da vontade dos parceiros em agarrar com toda a força as respostas que foram impulsionadas pelo contrato local. O eixo de emprego e formação está assegurado pelo grupo de trabalho. Temos a colaboração do IEFP, escolas profissionais e outras instituições”.

O objetivo do projeto “Riagir” passa por “promover uma cultura empreendedora junto e com os vários atores, através de uma ação integrada e multidimensional, com vista à capacitação e autonomia de resposta e prevenção a processos de pobreza e exclusão social.” Atua nas áreas do emprego, formação e qualificação; Intervenção Parental e com as Famílias; Reação positiva com os adolescentes e jovens e no envolvimento da comunidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®